Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hot Beach divulga Roadshow Experience durante Abav TravelSP

Marcos Bittencourt, gerente geral do Hot Beach anunciou a novidade.

Marcos Bittencourt, gerente geral do Hot Beach

ÁGUAS DE LINDÓIA – O Hot Beach Parque e Resorts, localizados em Olímpia, revelou as datas do seu novo projeto, o Roadshow Experience, que passará por 10 cidades capacitando mais de 600 agentes durante os próximos meses. A primeira parada aconteceu na última terça-feira (26), em São José do Rio Preto – que é uma das cidades mais importantes para a rede.

“Começamos um projeto que se chama Roadshow Experience Hot Beach, onde levaremos a experiência do Hot Beach, nossos produtos, promoções e novidades na estrada. Passaremos por cidades estratégicas dentro das nossas carteiras durante os próximos meses”, explicou Marcos Bittencourt, gerente geral da rede. “Começamos em casa, São José é nosso vizinho então também conseguimos fazer as agências de Olímpia participarem”, completou.

As próximas paradas serão em Bauru (12), Campinas, São Paulo – com três apresentações, Ribeirão Preto, Franca, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro e finalizando na Abav Expo, em Recife/Olinda.

Os destinos foram escolhidos estrategicamente, visto que atualmente, a capital de São Paulo é o maior emissor de turistas para o completo, com cerca de 60% do total de visitantes. 90% deste turistas chegam através do rodoviário mas com o aeroporto de São José, já se vê uma migração para aeroporto.

Na sequência, vem o interior, seguido do triangulo mineiro, Londrina e Maringá, e o Mato Grosso do Sul. O Rio de Janeiro é a sétima cidade que mais visita o complexo e a ideia é aumentar o número de visitantes deste destino. “É um mercado que queremos explorar bastante nos próximos meses pois acreditamos que tem um potencial”, afirmou Marcos.

ABAV TRAVELSP –  Segundo Marcos, estar na Abav e nas feiras ligada aos agente é de extrema importância para o grupo. “O Hot Beach sempre participou destes eventos efetivamente e se aproximar cada vez mais deste canal, que são os agentes. Queremos tornar mais representativa e aumentar 30% da participação deles no nosso share em 2022”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters