Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Hot Beach oferece descontos de até 50% na Semana do Consumidor

Promoções valem até o próximo domingo mas podem ser utilizadas até 20 de dezembro.

Promoções valem até o próximo domingo mas podem ser utilizadas até 20 de dezembro.

O Hot Beach Parque & Resorts anunciou preços promocionais para a compra de ingressos, passaportes ou hospedagem em um dos quatro resorts do complexo, durante a Semana do Consumidor. Até domingo (20), o passaporte anual individual e os ingressos para acesso de day users, de terça a sexta-feira, serão vendidos pela metade do preço, exceto os de meia-entrada.

As promoções são válidas para compras efetivadas nesta semana mas garante a utilização até o dia 20 de dezembro. Durante esta semana promocional também será possível reservar antecipadamente as cabanas e os bangalôs do parque com 20% de desconto, válido para o período de terça a quinta-feira.

Já para a hospedagem, incluindo gratuidade para duas crianças de até 12 anos e livre acesso ao parque, os descontos podem chegar a 30%, mediante cadastro prévio.

São quatro resorts com diferentes perfis à escolha – Thermas Park Resort & SPA, o resort-boutique do grupo; Celebration Resort, completo em infraestrutura de lazer para a família; Hot Beach Resort, primeiro “pé na areia” de Olímpia, e Hot Beach Suites, o apartamento de férias e primeiro no modelo multipropriedade do Grupo Ferrasa, proprietário do complexo.

 

Receba nossas newsletters