Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hot Beach terá férias de julho com super-heróis Ladybug e Cat Noir

unnamed 1 4 Hot Beach terá férias de julho com super-heróis Ladybug e Cat Noir

Diversão para todas as idades no mês de julho (Divulgação)

Os super-heróis Ladybug e Cat Noir, da série de TV Miraculous – Tales of Ladybug and Cat Noir, vão encantar as famílias neste mês de julho no Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia, São Paulo.

Hóspedes e visitantes do resort desfrutarão de uma variedade de atrações imperdíveis neste verão, incluindo atrações expandidas para crianças em uma nova área infantil que abre em 8 de julho. Isso incluirá encontros com os super-heróis Ladybug e Cat Noir, bem como cosplay. Ambos vão aparecer seis vezes por dia, de quinta a domingo, entre 27 e 30 de julho.

No mês que tradicionalmente bate recordes de público, a programação do Hot Beach está recheada de novidades. Na Vila Guarani serão sete espetáculos por semana, sem repetições de temas de segunda a domingo – Ilusionista Kadu, Passeio de Lanterninha, Vila Show, Brasil Folclore de Todos os Cantos, Reino Encantado, Animania e Noite do Riso.

Os mais crescidos também poderão aproveitar a Balada Teen com a presença do Gigante Megatron, que ilumina a noite com seus movimentos futuristas e interação eletrizante. Haverá, ainda, a Festas das Cores, evento com criações em forma de uma nuvem mágica de cores brilhantes e muita alegria, além de show de ilusionismo e oficinas gastronômicas para minichefs, entre outras atrações.

Para os adeptos de atividades esportivas, a agenda inclui torneios e desafios comandados por Japa Heicen (15/7), Camilo (22/(7) e Alisson Ferreira (29/7). No último fim de semana do mês, um balão vai aterrissar no complexo para a realização de voos cativos, com a duração de 5 minutos.

Receba nossas newsletters