Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Hot Beach supera R$ 8 milhões de receita na Black Friday

049 - Hot Beach - 11-02-19 - Marco Lut

O resultado superou até mesmo os números pré-pandemia, consoante à venda de passaporte e ingressos (Marcos Lut)

A Black Friday deste ano superou todas as expectativas do Hot Beach Parque & Resorts, que encerrou a ação com a entrega de R$ 8,2 milhões em receita, entre a venda de hospedagem, passaportes e ingressos. O resultado superou até mesmo os números pré-pandemia, consoante à venda de passaporte e ingressos, considerando que em 2019 a Black Friday do Hot Beach não envolveu a hospedagem

“Nos preparamos com uma estratégia forte e a meta otimista de chegar a R$ 6 milhões, porque o período ainda pede cautela nas projeções de crescimento, especialmente para o setor de serviços”, explica o diretor de Vendas e Marketing, Heber Garrido.

O complexo este ano agregou 442 novos apartamentos à oferta de hospedagem, com a inauguração do Hot Beach Suites, o quarto resort aberto pelo Grupo Ferrasa. Ações complementares com parceiros estratégicos aliadas a novos investimentos e planos de expansão projetam uma operação ainda mais próspera para 2022. Entre as novidades, o grupo tem o lançamento do Hot Beach You, quinto resort, que contempla três fases de construção e entrega total em 2025.

O resultado desta Black Friday é comemorado também por Marcos Bittencourt, que comanda as áreas comercial e de MICE do Hot Beach Parque & Resorts, ao ressaltar a ação social proposta na campanha deste ano. “A cada reserva efetivada destinamos R$ 10 em benefício de duas instituições que já apoiamos ao longo do ano com doações de enxoval, utensílios e outros insumos. Desta vez pudemos auxiliá-los também com esse aporte das vendas promocionais, que totalizou R$ 22 mil, divididos entre o Abrigo São José e a Cidade Mirim São João Batista”, conclui.

 

Receba nossas newsletters