
A excelência em hospitalidade oferecida pelos hotéis administrados pela Hotelaria Brasil e Unna Hospitality foi reconhecida no Traveller Review Awards 2025, a premiação anual promovida pela Booking.com que está em sua 13ª edição.
Todas as unidades das duas redes foram vencedoras deste prêmio, que celebra os estabelecimentos que proporcionam experiências excepcionais aos seus hóspedes. Reforçando a qualidade dos hotéis da Hotelaria Brasil, os empreendimentos receberam excelentes notas como: I am Boutique Campos do Jordão by Unna (9.8), Days inn Cascavel by Wyndham (9), I am Design Hotel Campinas (9), I am Design Hotel Itapema (9.4), Matiz Hotel Jaguariúna (9.1), Trento Hotel Guaíra (9) e Tryp By Wyndham Brasília (9).
Essa premiação é um reconhecimento do compromisso da empresa em garantir a satisfação dos hóspedes por meio de produtos e serviços de alta qualidade. “Investimos constantemente na capacitação de nossos colaboradores, reforçando a missão da Hotelaria Brasil e da Unna Hospitality de proporcionar experiências memoráveis em cada estadia”, destaca Márcio Lacerda, CEO das duas empresas.