Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis apostam em amenities para atrair clientes na Copa do Mundo

A Copa do Mundo, sem dúvidas, é um evento que vai movimentar todo o Brasil em 2014. Alguns setores, como alimentação e hotelaria serão os mais afetados com a grande movimentação de turistas que irão circular pelo país durante o período de jogos. Para atrair os clientes e fazer aquele “agradinho” que faz toda a diferença, os hotéis estão apostando nos amenities, produtos cosméticos disponibilizados aos hóspedes e, geralmente, personalizados com o nome do hotel.
 
Para Carlos Felipe Andrade, proprietário de uma rede de hotéis no estado do Paraná, até pouco tempo suas empresas não investiam neste tipo de produto. Porém, com a concorrência cada vez mais acirrada nesta área foi fundamental agregar este valor aos seus hotéis. “Já estamos vendendo pacotes para a Copa e nos sentimos obrigados a oferecer um algo a mais aos clientes. Então, foi assim que optamos por investir pesado nesse segmento e já temos sentido o retorno. Nossos clientes têm elogiado muito nosso kit”, revela.

Os amenities variam de hotel para hotel. Alguns optam por kits mais simples, apenas com sabonete, shampoo e condicionador. Já outros preferem caprichar no kit e oferecer aos hóspedes o que há de mais moderno no mercado com produtos de excelente qualidade. Sabonetes esfoliantes, hidratantes, sabonete líquido, kit dental, kit beleza, kit barba são alguns exemplos do que são oferecidos por pousadas e hotéis no Brasil.

Receba nossas newsletters