Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Hotéis da Disney devem começar a receber hóspedes no dia 22 de junho

Pop Disney

Com capacidade limitada, os hotéis vão abrir com uma série de novos protocolos de segurança e higiene

Embora os parques do Walt Disney World Resort, em Orlando, só reabram as portas em julho, certas unidades hoteleiras do complexo devem voltar a receber hóspedes e membros do Vacation Club já a partir do dia 22 de junho, de acordo com o jornal Spectrum News 13, de Orlando. Com capacidade limitada, os hotéis vão abrir com novos protocolos de segurança e higiene, bem como uma série de práticas aprimoradas de limpeza e mudanças operacionais para receber os visitantes.

Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground e certas áreas de alguns hotéis do Disney Vacation Club Deluxe Villa Resorts serão reabertos: Bay Lake Tower no Disney’s Contemporary Resort; Boulder Ridge Villas e Copper Creek Villas & Cabins no Disney’s Wilderness Lodge; Villas–Kidani Village do Animal Kingdom; Disney’s Beach Club Villas; Disney’s BoardWalk Villas; Disney’s Old Key West Resort; Disney’s Polynesian Villas & Bungalows; Disney’s Riviera Resort; Disney’s Saratoga Springs Resort e The Villas, no Disney’s Grand Floridian Resort.

Os clientes só irão se hospedar com a confirmação da reserva de quarto em mãos. A Disney não garante o acesso aos parques temáticos mesmo com reservas para seus hotéis. Quando os parques começarem a reabrir, em julho, um sistema de controle de capacidade será implementado que irá requerer reservas antecipadas para a entrada. E como já divulgado pelo M&E, neste começo o serviço de FastPass+ estará suspenso, bem como o Extra Magic Hours.

Parques

O Walt Disney World Resort decidiu que os primeiros parques a reabrir as portas serão o Magic Kingdom e Animal Kingdom, no dia 11 de julho (sábado). No dia 15 de julho (quarta-feira), será a vez do Epcot e do Hollywood Studios voltarem a operar. A reabertura será feitas em fases. Todos os parques do complexo abrirão em sistema de soft opening (com públicos selecionados) e com protocolos de higiene e segurança a serem seguidos.

Fonte: Spectrum News 13

Receba nossas newsletters