Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis da Louvre recebem nova chancela da NSF International

Paulo Michel CEO Louvre

Paulo Michel, CEO da Louvre no Brasil

Os hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil ganharam mais um um selo da NSF International. A chancela visa validar a relevância dos processos de combate à Covid-19, garantindo adequada aplicação dos protocolos em todos os empreendimentos da rede. Feitas presencialmente, as auditorias são obrigatórias para todos os hotéis do grupo e seus protocolos englobam todas as áreas, como saúde, higiene e limpeza, segurança de hóspedes, colaboradores, fornecedores.

Os 14 hotéis chancelados são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza e Tulip Inn São Paulo Paulista.

“A rede investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os procedimentos da rede”, destaca o CEO da Louvre no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters