Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton passa a oferecer serviço de office room no Brasil

Serviço

Serviço está disponível para unidades em São Paulo e Rio de Janeiro

Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana transformaram seus quartos em escritório, chamados de ‘office room’, levando conforto e espaço adequado para os profissionais. Ao trabalhar a partir de um quarto-escritório, o profissional conta com estrutura tecnológica adequada, banheiro privativo, ambiente sossegado e com circulação mínima de pessoas.

A proposta abrange todos os cuidados necessários para a prevenção da Covid-19, com aplicação do programa Hilton CleanStay, que estabelece alto padrão de limpeza e desinfecção. Além disso, há controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez e uso obrigatório de máscara nas áreas comuns dos hotéis, além de lenços antissépticos e álcool gel nos ambientes.

No quarto “office room”, os trabalhadores encontram mesa, cadeira, luminária, rede de wifi de alta velocidade, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além de poder solicitar room service a la carte do restaurante do hotel. A reserva dos quartos-escritórios pode ser feita por meio de diária ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

Para garantir a segurança, toda a equipe do hotel passou por treinamentos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos clientes. Os colaboradores também utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e passaram a adotar maneiras criativas de receber e demonstrar sua hospitalidade aos clientes.

Receba nossas newsletters