Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Deville anunciam movimentações em Salvador e na Região Sul

Os Hotéis Deville anunciaram promoções de cargos e novos membros na equipe das unidades pelo Brasil. No Deville Prime Salvador, Joseane Cruz é a nova gerente de operações. Já Rodrigo Rodrigues assume como chefe de cozinha também em Salvador. No Deville Express Cascavel, Janaína Norder agora é a supervisora de operações. E, no Deville Curitiba Batel, Silvia Lannes passar a ser supervisora de operações.

Movimentação Silvia Lannes, Joseane Cruz, Janaina Norder e Rodrigo Rodrigues

Silvia Lannes, Joseane Cruz, Janaina Norder e Rodrigo Rodrigues

“A expectativa é que tenhamos um final de ano e um janeiro bem aquecido. Estamos contratando novos colaboradores e recompondo o quadro de funcionários aos poucos. O desafio é capacitar a mão de obra, trazer melhorias nos departamentos operacionais e estruturar e ampliar as opções de entretenimento para crianças e adultos”, disse Joseane.

“Eu comecei na cozinha muito cedo, em 1995, como menor aprendiz. Passei por todas as áreas do setor, busquei sempre me atualizar sobre novas tendências e hoje sou muito feliz com o que faço e sou hoteleiro de paixão. Nossa missão é elevar o nível de nossa gastronomia na unidade, trazendo novas experiências para nossos clientes, sempre com um toque baiano”, conta Rodrigo Rodrigues.

“Os eventos presenciais foram suspensos e precisamos nos adequar ao mundo online. Durante esse período, surgiu uma oportunidade para atuar na área comercial, o que me trouxe muito aprendizado. Aos poucos, o turismo foi retornando e começamos a receber os eventos presenciais. Mesmo atuando em vendas, pude acompanhar a operacionalização dos eventos, recepção, alimentos e bebidas e governança. Agora está sendo um grande presente retornar ao setor operacional, onde estarei liderando diretamente os setores de recepção, eventos e restaurante”, disse Silvia.

“Estar na operação no momento da retomada é uma alegria imensa, ver novamente a rotina de nossos hóspedes e clientes voltando às nossas instalações me motiva e inspira. Acredito que hoje o maior desafio seja as pessoas sentirem-se seguras após o confinamento da pandemia. O Deville vem trabalhando e nos preparando para o novo normal, e este desafio nos mostra no dia a dia como é importante estarmos unidos e atentos a cada detalhe dentro de nossas instalações, para que possamos proporcionar aos nossos hóspedes e clientes uma experiência segura e única”, finaliza Janaina.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.