Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis diRoma, em Caldas Novas (GO), começam a reabrir dia 21

Acquapark será reaberto no próximo dia 21 de agosto

Acquapark será reaberto no próximo dia 21 de agosto

Entrou em vigor o decreto municipal que autoriza o funcionamento de Condomínios Hoteleiros e demais empreendimentos da categoria em Caldas Novas, em Goiás. Por isso, o Grupo diRoma já marcou a data de reabertura dos seus empreendimentos na cidade. No cronograma, ficou para 21 de agosto a reabertura do Império Romano, Exclusive, diRoma Fiori e Resort. Já o Thermas diRoma, Villas, Piazza diRoma e as cinco unidades do L’Acqua diRoma voltam a receber hóspedes em 28 de agosto.

Autointitulada como a maior estância hidrotermal do mundo, a cidade tem no lazer em águas termais um dos seus principais atrativos, sendo muito afetada em seu potencial enquanto locais como o Acqua Park Splash se manteve fechado. A atração Caldense, que é uma das mais conhecidas nacional e internacionalmente, reabre parcialmente também no próximo dia 28.

Comissões

Na fase de preparativos para a reabertura, os treinamentos são essenciais para assegurar que colaboradores e hóspedes mantenham-se longe do risco de contaminação. Os protocolos nos empreendimentos diRoma serão regulados pelas Comissões Covid-19. “Já iniciamos os treinamentos para estas chefias. Os treinamentos para os demais colaboradores terão início no dia 17, quando os mesmos retornam ao trabalho, os treinamentos, na sua maioria serão práticos”, explica o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

Sparapani comenta ainda sobre os cuidados práticos que entrarão na rotina dos empreendimentos e que são vistos como prioridade pelo Grupo nessa retomada. “Todas as medidas que venham a dar mais segurança ao cliente e ao colaborador serão implantadas de imediato. Por exemplo: Medição da temperatura na chegada do cliente e dos colaboradores, uso de álcool 70%, uso de máscara, distanciamento entre as mesas nos restaurantes, lanchonetes e também nas áreas de piscinas, uso de luvas para se servir no restaurante, procedimentos especiais para retirada das roupas dos aptos assim como na higienização do mesmo etc”.

Receba nossas newsletters