Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Hilton celebram o mês do Orgulho LGBTQIA+ no Brasil

unnamed

Panquecas nas famosas cores da bandeira LGBTQIA+ no Hilton Barra (Julio Stuqui)

Os hotéis Hilton no Brasil idealizaram diversas ações para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+. As unidades do Rio de Janeiro e São Paulo conta com descontos em hospedagem, drinks e cardápio especial durante o mês de junho. Três hotéis da rede estão com um pacote especial para parceiros voltados para comunidade LGBTQIA+. O pacote pode ser adquirido até 30 de junho e compreende 25% de desconto na melhor tarifa, estacionamento, café da manhã e late check-out (quando disponível).

Além disso, o Hilton São Paulo Morumbi criou o drink Wish, à base de Gin, suco de limão, purê de manga e peach tree, com decoração especial. O Hilton Rio de Janeiro Copacabana coloriu seu letreiro no alto do icônico prédio localizado na Orla de Copacabana em apoio à causa.

Já a fachada do Hilton Barra Rio de Janeiro ganhou novas cores durante o mês e o drink True Colors, à base de Rum Bachardi Prata, xarope de limão siciliano, shrub de uva e licor de creme de Cassis. A inspiração vem da música da cantora Cindy Lauper, que veio a ser o nome da organização que auxilia jovens LGBTQIA+ sem teto nos EUA e que tem a cantora como uma das fundadoras. Além disso, durante o café da manhã, serão servidas panquecas nas famosas cores da bandeira LGBTQIA+.

Receba nossas newsletters