Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Pullman surpreendem hóspedes em campanha “Do Disturb”

Campanha promove ações inesperadas para divertir e melhorar estadia de hóspedes.

Campanha promove ações inesperadas para divertir e melhorar estadia de hóspedes.

Com o objetivo de surpreender e melhorar as experiências que seus hóspedes tem durante as estadias, a marca Pullman lançou a sua nova campanha Do Disturb no Brasil. Criada pela BETC/Havas, a campanha tem estilo cosmopolita para os hóspedes conectados, conceito presente também no ensaio fotográfico que apresenta a ação para o público no Instagram.

As ações do Do Disturb variam, mas sua principal característica é serem inesperadas. Em um dia os clientes podem ser recebidos com um grupo de contorcionistas e em outro, com abraços, na ação Free Hug. Na ação Oh My God, drinks especiais serão servidos para hóspedes recorrentes selecionados do Le Club AccorHotels (o programa de fidelidade), assim como na OMG Service In Room, um chapéu de mensageiro inspirado no filme Hotel Budapeste será deixado sobre a cama do hóspede, com uma surpresa embaixo.

No Art Battle Lounge, quatro artistas plásticos brasileiros terão apenas 45 minutos para fazer a melhor obra ao som do DJ da casa; no Disturb Tasty, uma consultora gastronômica produz tapas e ilustra o conceito tapastry; e no Disturb Room, os hóspedes encontraram seus apartamentos decorados com itens de seu hobby preferido, por exemplo (como videogames vintage).

“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trend-setters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação Do Disturb. […] Essas ações são apenas exemplos do que o Do Disturb pode ser. O conceito é dinâmico e composto por uma infinidade de iniciativas. O foco é fazer daquelas situações vividas no hotel momentos eternizados na memória das pessoas”, conclui Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Receba nossas newsletters