Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotéis Rio arrecadará alimentos para famílias carentes

Campanha HotéisRIO Solidário

Com validade até 30 de junho, a ação já conta com grande adesão do setor hoteleiro carioca

O Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (HotéisRIO) lançou a ação social “HotéisRIO Solidário”, que busca angariar doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal a serem distribuídos para as famílias carentes residentes em comunidades do Rio de Janeiro.

“Muitos trabalhadores perderam seus empregos, renda, e ficaram sem condições de suprir suas necessidades mais básicas. O HotéisRIO não poderia ficar indiferente a uma situação como essa, por isso incentivamos a união de nossos associados buscando viabilizar uma ajuda efetiva e imediata que se faz urgente nesses tempos de pandemia”, comenta o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes.

Com validade até 30 de junho, a ação já conta com grande adesão do setor hoteleiro carioca. Cada hotel ficará responsável por sua campanha interna, podendo envolver colaboradores e até mesmo seus hóspedes, e disponibilizará um espaço interno para o recebimento das doações. A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), ficará responsável pela retirada e distribuição dos donativos.

Receba nossas newsletters