Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HotéisRIO lança cursos em parceria com Escola de Hoteleiros

Foto 1 3 HotéisRIO lança cursos em parceria com Escola de Hoteleiros

Aulas terão três formatos – presenciais, in company e online ao vivo (Divulgação)

Candidatos a ingressar no mercado hoteleiro e profissionais do mercado terão, a partir de abril, cursos da Escola de Hoteleiros by HotéisRIO. A novidade foi anunciada no Fórum dos Gerentes de RH e DP do HotéisRIO na primeira quinzena deste mês.

Os cursos abrangem cargos operacionais (equipes de base, como garçons, camareiras e recepcionistas, entre outros), táticos (médias lideranças, como chefes de recepção ou supervisores de andares) e estratégicos (gerentes e subgerentes, entre outros). Os alunos contarão com material de apoio e ferramentas de gestão para aplicabilidade imediata após a formação, assim como um certificado digital de conclusão do curso.

As aulas, com início previsto para abril, terão três formatos – presenciais, in company e online ao vivo. De acordo com Daniela Falcão, uma das professoras da Escola de Hoteleiros, as cargas horárias vão variar de 8 a 16 horas.

“Nosso corpo docente é formado por profissionais experientes e atuantes, o que faz com que as aulas tenham um conteúdo muito prático, verdadeiras imersões. Alguns, como os de camareira e garçom, têm uma parte técnica, outros contam com exercícios e estudos de cases. A ideia é que o candidato faça os cursos e ingresse no mercado”, afirma.

Receba nossas newsletters