Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotéis Rio lidera reuniões com subprefeituras em busca de soluções para hotelaria

rio hotel hotéis rj Alexandre Macieira_Riotur

Os encontros serão realizados regularmente e possibilitarão aos membros da subprefeitura de cada bairro conhecerem as demandas dos hoteleiros (Alexandre Macieira/Riotur)

O Hotéis Rio (Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro) conduzirá uma pauta de aproximação entre a hotelaria e as subprefeituras com o objetivo de identificar, comunicar e buscar soluções para as diferentes demandas e particularidades que os empreendimentos hoteleiros enfrentam de acordo com sua área de operação.

A primeira área contemplada será a Barra da Tijuca. A superintendente do Hotéis Rio, Theresa Jansen, se reunirá com subprefeito da região, Raphael Lima, na próxima sexta-feira (14). A Zona Sul vem na sequência, com reunião com a subprefeita, Ana Ribeiro, agendada para o dia 21 de maio.

Os encontros serão realizados regularmente e possibilitarão aos membros da subprefeitura de cada bairro conhecerem as demandas dos hoteleiros e, juntos, buscarem as melhores soluções

“O Hotéis Rio vem ao longo desses anos atuando junto ao poder público na resolução dos problemas que permeiam cada bairro e afetam diretamente a operação dos hotéis e a recepção aos nossos visitantes. Uma pauta de encontros fixa que promova uma aproximação com as subprefeituras irá agilizar e otimizar o trabalho dos superintendentes de cada região, diante do cenário atual, além de ser um serviço exclusivo que oferecemos ao nosso associado, ao intermediar e agilizar as providências junto aos órgãos responsáveis”, explica a superintendente do Hotéis Rio, Theresa Jansen, que está à frente do projeto.

Receba nossas newsletters