Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Areia que Canta tem programação especial de festas juninas

No mês de junho, Hotel Fazenda e Ecoturismo Areia que Canta resgata as tradições com festejos juninos típicos, que são uma atração à parte para os turistas e visitantes. Já estão disponíveis reservas para o feriado de Corpus Christi.  As comemorações começam no dia 14 com uma homenagem a Santo Antônio. Os hóspedes são os convidados de honra da festa. Seguindo as tradições rurais, a programação tem início às 19h30, com a reza do terço, seguida da procissão e levantamento do mastro. Em seguida, tem fogueira, música ao vivo, baile “arrasta-pé”, quadrilha e muitas comidas típicas para animar a noite.

No dia 21, em meio ao feriado de Corpus Christi, a festa é para São João, e é o dia também da famosa costela de chão. Para os hóspedes que optarem pelo pacote completo na Areia que Canta, os ingressos para a festa são gratuitos. O evento é aberto também a visitantes, mediante compra de convite antecipado. A programação é extensa, com atrações típicas como quadrilha e baile, com música de qualidade ao vivo, correio elegante, pau de sebo, e um cardápio que inclui delícias irresistíveis como quentão, vinho quente, pé-de-moleque, paçoca, cachorro-quente, queijadinha, além de diversos pratos típicos e receitas especiais de família.

O encerramento do mês junino é no dia 28, com um jantar especial e música sertaneja ao vivo em volta da fogueira. No cardápio, pratos tradicionais como feijão tropeiro, arroz carreteiro, frango com quiabo, costela bovina com batata doce, banana e mandioca fritas, assados de carne de porco e muito quitutes.

As festas estão inclusas nos pacotes oferecidos pelo Hotel para o período. Os ingressos avulsos para os eventos dos dias 21 e 28 podem ser obtidos junto à recepção ou nas agências de viagens da cidade. A Areia que Canta fica na Rodovia Paulo Nilo Romano, KM 124,5, em Brotas/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3653-1382 ou pelo e-mail [email protected].

Para o feriado de Corpus Christi, os pacotes de 4 dias, de 18 a 22 de junho, variam de R$ 2.691,00 (apartamento duplo) a R$3.256,00 (apartamento duplo com hidromassagem) e incluem pensão completa, além de todas as atividades de recreação, lazer e ecoturismo disponíveis no hotel.

Receba nossas newsletters