Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Clarion Goiânia by Atlantica é eleito melhor da marca ‘Clarion’ em 2021

unnamed

A unidade foi reconhecida na categoria “Best of Choice” pelo alto nível de satisfação dos seus hóspedes

O Hotel Clarion Goiânia Órion, administrado pela Atlantica Hotels International no Brasil, foi escolhido como o melhor da marca “Clarion” no mundo pela rede norte-americana Choice Hotels, uma das maiores franqueadoras de hospedagem do mundo. A unidade foi reconhecida na categoria “Best of Choice” pelo alto nível de satisfação dos seus hóspedes. Além disso, mais oito hotéis da administradora ganharam destaque na 67ª edição da premiação

A premiação anual conta com quatro categorias: Best of Choice, Ring of Honor, Platinum Award e Gold Award. Para concorrer ao prêmio, o empreendimento deve comprovar excelência em serviços ao hóspede e extrema qualidade na operação, destacando-se entre os mais de sete mil empreendimentos da Choice Hotels no mundo.

“Buscamos sempre ofertar um serviço impecável aos nossos hóspedes, por isso promovemos constantemente treinamentos para nosso time de colaboradores. O trabalho desempenhado pela equipe do Clarion Goiânia Órion, liderada pela gerente geral Mariana Dettino, fez toda a diferença. Estamos muito orgulhosos por traduzirem de forma impecável o nosso propósito de cuidar de cada um que confia na gente”, comemora Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

Confira a lista completa dos vencedores em https://www.choicehotels.com/about/award-winning-hotels.

Receba nossas newsletters