Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Hotel Fasano Trancoso será inaugurado no dia 27 de dezembro; veja fotos

Fasano Trancoso_PIscina 3_Crédito Divulgação

Fasano Trancoso conta com duas piscinas

O Grupo Fasano inaugura o Hotel Fasano Trancoso, na Praia de Itapororoca, no Sul da Bahia, no próximo dia 27 de dezembro. Serão 40 bangalôs distribuídos por um terreno de 300 hectares – dos quais 100 são área de preservação ambiental –, em meio a um reservado cenário de mata nativa. O hotel foi concebido respeitando a essência da comunidade onde está inserido, com projeto do arquiteto Isay Weinfeld.

Veja a galeria de fotos abaixo

Divididos em cinco categorias, os bangalôs variam de 60m² a mais de 200m², incluindo opções com sala de estar e dois quartos. Todos têm cama king size com lençóis de algodão egípcio de 300 fios e banheiros em mármore com chuveiro de alta pressão. Parte das unidades ainda conta com banheira e terraço privativo com espreguiçadeiras.

Na área de uso comum, um deck de 250 metros de extensão ao longo de toda a frente do hotel – que chega a uma faixa de 500 metros de orla – com duas piscinas (adulto e infantil). Um spa, com sauna, piscina wellness e fitness center, oferece vasto menu de terapias, incluindo experiência criada especialmente para Trancoso pela massoterapeuta e terapeuta holística responsável pelos Spas Fasano, Fabrícia Nogueira.

Fasano Trancoso_Sala_Crédito Divulgação

Bangalôs variam de 60m² a mais de 200m²

Aberto também a não hóspedes, o restaurante Beach Club, sob o comando do chef Zé Branco, tem cardápio que trabalha especialmente frutos do mar com a tradição e alto padrão da marca Fasano. O espaço também comporta pequenos eventos, embora o hotel disponha de um Lounge Business Center. Há, ainda, outros dois pontos de alimentação exclusivos para hóspedes: um quiosque na piscina e atendimento na praia.

O complexo Fasano Trancoso abriga 19 estâncias e 23 Villas Residenciais de luxo, cujo projeto arquitetônico segue o mesmo conceito do hotel, também com a assinatura de Isay Weinfeld. Com benefícios e serviços hoteleiros, as Villas foram projetadas sob medida para quem não abre mão da conveniência e do conforto no destino paradisíaco.

GALERIA:

Receba nossas newsletters