Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é reconhecido como um dos melhores do Brasil

Le Canton Fazenda Suica 1 Hotel Fazenda Suíça Le Canton é reconhecido como um dos melhores do Brasil

ntre os hotéis avaliados, apenas os que tiveram média acima de sete em cada um dos critérios mencionados receberam o selo de aprovação do Prêmio Melhores Destinos – caso do Le Canton (Divulgação)

O Hotel Fazenda Suíça Le Canton foi reconhecido um dos melhores hotéis fazenda do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2022. A premiação contou com a participação de 15 mil leitores, que analisaram os quesitos conforto, estrutura, lazer, gastronomia e custo-benefício. Entre os hotéis avaliados, apenas os que tiveram média acima de sete em cada um dos critérios mencionados receberam o selo de aprovação do Prêmio Melhores Destinos – caso do Le Canton.

A Fazenda Suíça conta com uma fazendinha que permite interação com diversos bichos, como bodes e cabras, além de passeio de pônei. Há ainda, quadras esportivas – entre elas, a de beach tennis, inaugurada recentemente –, e uma piscina climatizada. É na Fazenda Suíça onde são produzidos os queijos consumidos por hóspedes e visitantes.

“O reconhecimento pelos leitores da Melhores Destinos é mais uma constatação de que estamos no caminho certo. Na Fazenda Suíça, oferecemos às crianças uma ótima oportunidade de interagir com os animais ao ar livre, além de muito espaço verde para passearem e brincarem. Adultos também podem aproveitar para praticar esporte ou simplesmente descansar à beira da piscina”, afirma a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Receba nossas newsletters