Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotel Intercity Portofino abre as portas em Florianópolis

Hotel Intercity Portofino passa a operar em Florianópolis

Hotel Intercity Portofino passa a operar em Florianópolis

A partir do dia 2 de dezembro, o Hotel Intercity Portofino Florianópolis passa a operar na SC-401, uma das principais vias da capital catarinense. O empreendimento conta com 140 quartos e é inspirado na cidade italiana de Portofino. O empreendimento é uma realização da Portofino Hotelaria e teve investimento de R$ 30 milhões.

Além disso, o hotel também possui painéis fotovoltaicos próprios para geração de eletricidade própria, painéis solares para aquecimento da água e sistema de reaproveitamento da água das chuvas, além de iluminação 100% led em todos os ambientes.

“Desde o início nos preocupamos com sustentabilidade da unidade. Queríamos algo que conversasse com a cidade e ainda trouxesse benefícios aos hóspedes”, diz Rafaela Hansen Ghisleni, diretora do Intercity Portofino.

O empreendimento também conta com uma cobertura com vista para o mar, academia, piscina térmica, área comum com dois restaurantes e um centro de eventos, com mais de 1000 m², tratamento acústico, acesso exclusivo e capacidade para 600 pessoas, entre o salão de eventos, restaurantes e cinco salas de reuniões.

Receba nossas newsletters