Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Luxury Bahia recebe prêmio de melhor hotel all inclusive do Caribe

Hotel Luxury Bahia acumula prêmios e alcança o topo do ranking de melhores hotéis all inclusive do Caribe pelo TripAdvisor

Hotel Luxury Bahia acumula prêmios e alcança o topo do ranking de melhores hotéis all inclusive do Caribe pelo TripAdvisor

O hotel Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, da marca Bahia Principe Hotels & Resorts, recebeu o prêmio Traveller’s Choice do TripAdvisor de melhor hotel all inclusive do Caribe, através de votação de usuários do site. Em 2018, o hotel se encontrava na 2ª posição do ranking e, em 2017, na 21ª.

Localizado na região dominicana de Samaná, o hotel também foi eleito o 12º mais romântico do Caribe e o 25º melhor complexo all inclusive de todo o mundo. Além dos prêmios do TripAdvisor, o empreendimento recebeu o Silver Travvy Award, prêmio concedido por 100 mil votos de agentes de viagem dos Estados Unidos, de melhor hotel all inclusive do Caribe e Bahamas.

“Em mais um ano, o reconhecimento dos prêmios Traveller’s Choice a vários dos estabelecimentos da rede, em especial, ao nosso hotel com a premiação de melhor all inclusive do Caribe, traz um duplo motivo de satisfação porque consolida a marca como uma das cadeias hoteleiras mais premiadas do Caribe e porque ainda o faz com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes”, disse Lluisa Salord, diretora Comercial Corporativa do Bahia Principe.

Receba nossas newsletters