Localizado em Copacabana, o Windsor Miramar manteve, como um dos hotéis da rede, o DNA da rede Windsor, mas com diferenciais que chamam a atenção e o distinguem dos demais estabelecimentos do grupo na Cidade. A começar pela decoração, voltada para um estilo sobrio de luxo e requinte. Ao mesmo tempo, incluiu nos seus programas pacotes como o “Experiências Cariocas”. De acordo com o gerente geral, William Rodrigues, o hóspede tem oportunidade de desfrutar não apenas da hospedagem, mas incluir em seu programa visita a alguns pontos turísticos da cidade.
“Incluímos no programa visitas a locais como o AcquaRio e o Museu do Amanhã, entre outros”, destaca. Além disso, aos domingos o restaurante – que é aberto ao público – realiza a partir das 12h30 um brunch comandado pelo novo chef Kiko Faria. O hotel oferece também serviço de praia aos hóspedes, programa Pet Friendly, para hospedagem de gatos e cães, além de atendimento personalizado que inclui não apenas um programa com assistência de mordomos, mas também dados que identificam as preferências do hóspede e até o dia do seu aniversário. “Já surpreendemos hóspedes com mimos que incluiam bolo de aniversário e outras surpresas”, lembra o gerente.
Outro diferencial é a gastronomia com a vinda do novo chef Kiko Faria que traz uma experiência acumulada do Fasano e restaurantes gabaritados e tem como carro chefe a cozinha italiana.
Os 200 apartamentos são divididos em seis categorias, desde o Master até as suítes Luxo e Super Luxo. Algumas delas com vista privilegiada para a praia de Copacabana. No terraço, a piscina com borda infinita também chama a atenção. Ao lado fica sauna e bar. O hotel ocupa o segundo lugar na avaliação da Trip Advisor entre os hotéis da cidade. “O fato de estar entre os três primeiros é a nossa maior satisfação”, lembra William Rodrigues. Veja fotos do hotel.
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