Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Nacional anuncia mudanças no quadro de funcionários

Renato Dias e Edgar Antillón agora fazem parte da equipe do Hotel Nacional (Foto: divulgação)

Renato Dias e Edgar Antillón agora fazem parte da equipe do Hotel Nacional (Divulgação)

O Hotel Nacional anunciou Renato Dias como gerente Geral do estabelecimento. Além desta novidade, Edgar Antillón será o responsável pelo setor de Alimentos e Bebidas. A dupla já deu início aos trabalhos no empreendimento, que atualmente é a maior referência de lazer e entretenimento em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Estou muito empolgado com esse novo desafio no Hotel Nacional. Chego bem confiante em somar forças com o time existente na busca da superação de todos os vários desafios. O Hotel Nacional tem um excelente potencial a ser explorado e tenho a certeza de que iremos surpreender de maneira bastante positiva os nossos clientes”, destacou Renato Dias.

Edgar Antillón chega com a missão de criar uma série de produtos mais atrativos para os hóspedes. “É uma honra fazer parte da história de um dos principais ícones da hotelaria do Brasil, que é o Hotel Nacional. Meu objetivo aqui é trazer um toque diferenciado, cosmopolita à gastronomia do mercado carioca”, disse Antillón.

Receba nossas newsletters