Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Nacional capacita profissionais do Turismo de 76 empresas

Progama Nacional Hotel Nacional capacita profissionais do Turismo de 76 empresas

Profissionais de agências e operadoras presentes no treinamento do Hotel Nacional (Divulgação)

O Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, celebra o resultado do fechamento do 1º trimestre de 2024 do seu programa de capacitação para profissionais do segmento de Turismo. No total, entre agências e operadoras, 76 empresas participaram do processo, reunindo 90 pessoas. Entre as operadoras que mais contribuíram com técnicos neste período, destaque para E-HTL, TBO Holidays e Viagens Promo. Já entre as agências, Maiorca e Flytour.

A principal função do treinamento de capacitação é estreitar e aperfeiçoar ainda mais os níveis de atendimento ao cliente, assim como promover a aproximação das agências e das operadoras.

“O Hotel Nacional entende ser primordial poder colaborar com o setor no que diz respeito à capacitação dos mais diversos profissionais e de agências que fazem o turismo nacional girar. É um desafio assumir essa responsabilidade, mas ao mesmo tempo se torna algo enriquecedor para todos os envolvidos”, afirmou Henrique Silva, KAM (Key Account) do Hotel Nacional, responsável por estreitar as relações com os principais players do trade turístico.

Receba nossas newsletters