Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotel Nacional sedia 1º Seminário Internacional de Turismo Sustentável

Hotel Nacional7 e1664378300947 Hotel Nacional sedia 1º Seminário Internacional de Turismo Sustentável

Hotel Nacional vai sediar evento sobre Turismo Sustentável (Divulgação)

O Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul da cidade, vai sediar no próximo dia 6, das 9h às 18h, a 1º Edição do Seminário Internacional de Turismo Sustentável, evento que acontece em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente. O encontro é uma iniciativa da Orla Rio em parceria com a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Riotur, Rio Convention Bureau, Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e Secretaria de Turismo do estado e município.

O objetivo é promover o debate entre sociedade, autoridades públicas e projetos renomados como o Instituto Route Brasil para discutir sobre o turismo sustentável e a importância da construção de uma agenda que debata soluções inteligentes para frear os impactos prejudiciais ao meio ambiente. “Fazer parte de qualquer ação que tenha como missão a mensagem positiva sobre todos os aspectos de preservação ambiental, conversa plenamente com a política que adotamos no Hotel Nacional, que acredita no fortalecimento dessa causa, unindo forças”, destacou o diretor-executivo do Hotel Nacional, Frederico Palmerston.

Entre os palestrantes confirmados, estão o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, a secretária de Turismo do Rio de Janeiro, Daniela Maira, o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo, e o secretário estadual de Turismo do Rio, Gustavo Tutuca.

Ingressos: www.sympla.com.br/evento/seminario-internacional-de-turismo-sustentavel-2023/1989554.

Receba nossas newsletters