Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotel Príncipe Mutá Design é lançado na WTM-LA com aporte superior a R$ 25 milhões

Hotel Príncipe Mutá Design

Alexandre Delporto, Wassil Jorge, Reinaldo Filho e Aryelle Cardoso, do Hotel Príncipe Mutá Design

SÃO PAULO – A WTM-LA foi palco da divulgação do hotel Príncipe Mutá Design, em Porto Seguro, na Bahia. O estabelecimento de 105 quartos terá sua inauguração realizada em 1 de julho, já em formato regular. O hotel contará com um sistema de iluminação e aquecimento fotovoltaico, com tecnologia de troca de calor, que garante o fornecimento de água quente e ar-condicionado em toda a operação tanto na alta quanto na baixa temporada.

Haverá ainda, retroiluminação nas áreas comuns e no estacionamento, com acionamento por sensor de presença. A estrutura conta com televisores a partir de 47 polegadas nos quartos, que são divididos em cinco categorias, um roteador de internet por apartamento, academia, espaço climatizado, área kids, sauna, SPA e piscinas.

“Investimos mais de R$ 25 milhões na construção e adequação do hotel, fora o valor de compra do imóvel. Embora já tivesse uma construção no terreno, precisamos começar do zero, porque estava abandonado e em péssimas condições”, declara Reinaldo Filho, diretor do empreendimento.

Em termos de atrativos, o cozinha show oferece uma apresentação culinária no restaurante, que têm capacidade para 46 mesas, há também recreadores infantis e shows ao vivo de quinta-feira a domingo. As tarifas incluem café da manhã e dentre os diferenciais do estabelecimento, está uma galeria de arte como parte da decoração e opção de negócios, que oferece possibilidade de compra dos itens expostos.

Vale ressaltar ainda, que um cardápio de travesseiros, lista de atividades, lista de interesses e restrições alimentares serão oferecidos aos hóspedes para personalizar a experiência. “Temos a preocupação de fazermos que tudo esteja perfeito para o hóspede, inclusive estamos trabalhando com uma essência própria para perfumar o hotel é que estará à venda aos hóspedes que desejarem levar um pouquinho do Hotel PríncipeMutá Design para casa”, complementa Alexandre Delporto, gerente geral do hotel.

Apesar de não ter entrado em operação, já está nos planos da diretoria do empreendimento a criação de uma nova unidade, cujo objetivo é transformar a marca Príncipe Mutá Design em uma rede. “Venho do ramo de construção civil e, por estar em um destino que não possui baixa temporada, por isso, temos como meta ter 70% na baixa temporada e 90% na alta temporada “, conclui.

Receba nossas newsletters