Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotelaria Brasil amplia e reformula seus hotéis

A Hotelaria Brasil está ampliando e reformando seus hotéis a fim de receber seus clientes sempre com conforto e qualidade. O Hotel Sol Inn, em Barão Geraldo-Campinas (SP), e o Hotel Best Western Dubai, em Macaé (RJ), são os primeiros a receberem mudanças.

No distrito de Barão Geraldo, a 15km do centro de Campinas e a 1,2km da Unicamp, o Sol Inn Barão Geraldo, hotel administrado pela rede Hotelaria Brasil, acaba de realizar reformas investindo aproximadamente meio milhão de reais em seus apartamentos, que a partir de agora são de categoria Superior. Além dos upgrades em suas acomodações, o hotel fez uma parceria com a academia Chris Sports garantindo acesso para todos os clientes e está aumentado a oferta de canais da tv a cabo, proporcionando mais qualidade em seus serviços.

O Best Western Dubai Macaé, localizado em Macaé, na bacia de Campos, e administrado pela rede Hotelaria Brasil está expandindo suas instalações com o objetivo de atender à grande demanda que chega à região por conta do crescimento comercial e pela exploração dos projetos em torno do Pré Sal. O hotel ganhará 36 novos apartamentos disponibilizando um total de 145 quartos sendo 26 no padrão luxo. Sua área de eventos também será modificada, após a ampliação ficará em um único pavimento junto ao novo corpo do edifício. Afora essa novidade, todas as salas terão paredes modulares.

Segundo Edvard Pancrácio, gerente geral do hotel, essas mudanças são essenciais para o empreendimento, e temos absoluta certeza de que tudo isso terá um retorno muito positivo para o hotel e para a região. A previsão de conclusão é para fevereiro.

Receba nossas newsletters