Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotelaria de Porto de Galinhas é destaque em ranking do TripAdvisor

Village Porto de Galinhas foi um dos cinco hotéis premiados na categoria de hotéis para família

Village Porto de Galinhas foi um dos cinco hotéis premiados na categoria de hotéis para família

A infraestrutura hoteleira de Porto de Galinhas segue sendo destaque. Sete empreendimentos do destino conquistaram o premio Traveller’s Choice 2019, principal certificado do site Trip Advisor e concedido graças às avaliações dos internautas.

O principal destaque foi na categoria de hotéis para a família, que contou com cinco unidades (Hotel Armação, Solar Porto de Galinhas, Summerville Beach Resort, Village Porto de Galinhas e Vivá Porto de Galinhas) entre as 25 melhores do quesito. O Nannai Resort & Spa foi considerado um dos melhores do segmento de luxo e o Kembali Hotel figura entre os melhores hotéis do Brasil e entre os mais românticos.

Para a votação, os internautas levaram em consideração a localização, o bom atendimento, limpeza e custo-benefício. “Esses títulos contribuem decisivamente para reforçar nossa imagem como um destino para casais e famílias que buscam experiência inesquecíveis e serviços de elevado padrão”, avalia Eduardo Tiburtius, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Receba nossas newsletters