Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotelaria: estudo revela os hóspedes mais exigentes por nacionalidade

O infográfico do estudo (Fonte: Agoda.com)

O infográfico do estudo (Fonte: Agoda.com)


Um estudo recente revelou as nacionalidades dos que dão as melhores e piores avaliações do hotel. O estudo Smarts Viagem, em parceria com o site Agoda.com, analisou mais de sete milhões de avaliações de hotéis de viajantes de todo o mundo no site. O estudo constatou que os russos são os mais generosos, enquanto os viajantes dos Emirados Árabes Unidos (EAU) são os mais exigentes.

De acordo com o Agoda.com, em uma avaliação média com escala de 0 a 10, a média foi de 8,52. Os russos apresentaram 0,56 pontos a mais do que a média global, os egípcios 0,47, a Irlanda 0,43, poloneses 0,42 e israelenses 0,33 acima da média.

Por outro lado, os viajantes dos Emirados Árabes Unidos 0,32 pontos inferior à média, Japão (-0,30), Omã (-0,29), Índia (-0,28) e Qatar (-0,24) foram os mais exigentes.

Pontuação 10 – Os viajantes norte-americanos foram os que deram a melhor pontuação em média (0,18 pontos a mais do que a média). E, curiosamente, os viajantes chineses

O Agoda.com, de propriedade do Grupo Priceline, que dispõe de mais de 600.000 hotéis em todo o mundo, afirma que não é uma surpresa que os viajantes dos Emirados Árabes Unidos sejam tão exigentes. Segundo ele, o país está repleto de propriedades de luxo, viajantes de luxo e tendem a esperar o melhor para o seu dinheiro.

“Os viajantes de diferentes países tendem a ter diferentes padrões de avaliação classificação dependendo dos seus padrões de viagem e poder de compra”, disse John Brown, diretor de operações da Agoda.com, através de um comunicado. “Nossos clientes são de todo o mundo. O que faz nossos clientes refletirem sobre a média.”

Receba nossas newsletters