Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotelbeds anuncia IHG como preferred partner para distribuição na Europa e China

O novo hotel da IHG é mais uma da rede Staybridge Suites

IHG está presente em mais de 140 mercados

A Hotelbeds anunciou o IHG Hotels & Resorts como preferred partner para distribuição de tarifas dos hotéis IHG na Europa e na Grande China. Como resultado, aqueles que trabalham com a Hotelbeds continuarão a ter acesso às tarifas de atacado dos hotéis IHG. O portfólio de compradores de viagens B2B da Hotelbeds oferece aos hotéis da IHG reservas incrementais e de alto valor para viajantes nacionais e internacionais.

A rede da Hotelbeds alcança milhares de compradores de viagens B2B, como operadoras de turismo offline, agentes de viagens de varejo, companhias aéreas e programas de fidelidade de funcionários da empresa, em mais de 140 mercados de origem em todo o mundo.

“Esta parceria demonstra nossa confiança compartilhada no crescimento futuro da indústria B2B. Graças a essa colaboração, nossos parceiros clientes em todo o mundo terão acesso a um portfólio de produtos líder, o que é uma notícia fantástica após alguns anos muito desafiadores”, disse Carlos Muñoz, diretor Comercial da Hotelbeds.

O IHG Hotels & Resorts possui 17 marcas, incluindo InterContinental Hotels & Resorts, Crowne Plaza Hotels & Resorts e Holiday Inn Express. “A parceria com a Hotelbeds na Europa e na Grande China nos permitirá gerenciar nossa distribuição no atacado com mais facilidade”, disse George Turner, diretor Comercial e de Tecnologia da IHG.

Receba nossas newsletters