Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

HotelBeds anuncia novo CEO após Joan Vilá entrar para Conselho de Administração

hjhjh

Nicolas Huss (esq.) assume o lugar de Joan Vilá (dir.) como CEO

O CEO da Hotelbeds, Joan Vilà, anunciou sua decisão de mudar para uma posição não-executiva dentro do Conselho de Administração da Empresa, após dedicar mais de 30 anos de sua carreira ao crescimento da Hotelbeds. Joan tinha planejado se aposentar originalmente da gestão diária da empresa em 2020, mas o impacto do Covid-19 a forçou a atrasar e liderar a empresa durante a crise global.

“Estou imensamente orgulhoso de tudo o que a família Hotelbeds alcançou, por isso, acima de tudo, quero agradecer a todos os nossos funcionários e minha equipe de gestão por sua paixão e dedicação ao longo de todos esses anos. A pandemia dos últimos 12 meses é apenas um exemplo dos muitos desafios tivemos que superar como uma equipe, mas repetidamente, nossa cultura dinâmica e ágil nos deu a vantagem competitiva para superar nossos concorrentes”, destacou.

Nicolas Huss, ex-CEO da Ingenico e Visa Europe, chega para ser o novo CEO da HotelBeds. O executivo conta com vasta experiência em empresas líderes de tecnologia e digital, bem como um histórico em impulsionar o crescimento orgânico. Cidadão francês, Nicolas tem uma formação internacional e viveu e trabalhou em vários países, incluindo a Espanha, onde residiu durante sete anos.

“Estou ansioso para assumir as rédeas da Hotelbeds, líder de mercado em seu segmento. A visão estratégica de Joan Vilà e sua busca incansável pela inovação e internacionalização criaram uma empresa maravilhosa e uma equipe fantástica com uma dinâmica verdadeiramente com Carlos Muñoz e Andrés García-Tenorio, e o resto da equipe de gestão, estamos realmente bem posicionados para continuar a apresentar crescimento ao lado de nossos valiosos hotéis parceiros e clientes. ”

Por fim, Richard Solomons, atual presidente não-executivo do Comitê Consultivo, foi nomeado presidente não-executivo do Conselho de Administração. “Joan Vilà criou um verdadeiro líder global na indústria, uma empresa dinâmica, ambiciosa e inovadora – e em nome de todos os colaboradores, gostaria de agradecê-lo pela visão e liderança que tornou tudo isso possível, ao mesmo tempo. Estou muito feliz que Joan continue servindo em nosso Conselho”, disse.

Receba nossas newsletters