Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HotelCare passa a administrar ibis Montenegro e ibis Campina Grande

Equipe da HotelCare (Foto: Paulo Vitale)

Equipe da HotelCare (Paulo Vitale)

A HotelCare passa a administrar os hotéis ibis Montenegro, no Sul do Brasil, e o ibis Campina Grande, na Paraíba. As novas unidades se unem ao empreendimento já administrado pela empresa e que fica no Norte do país: o ibis Palmas.

“Estamos felizes pelos novos parceiros de Campina Grande e Montenegro, sobretudo porque temos o mesmo perfil empresarial e será fundamental para manter a velocidade de expansão em todo o país, que é forte. Agregaremos mais propriedades no curto prazo, com o mesmo perfil de investidores, e vamos atingir a meta de mais de dez contratos assinados até fevereiro. Entendemos que é um feito espetacular para uma empresa com menos de um ano de operação”, disse Ronaldo Albertino, sócio e Diretor de desenvolvimento da HotelCare.

A HotelCare também adicionou à equipe o executivo João Venâncio, que possui larga experiência na Accor, franqueadora da marca ibis, que se junta à equipe para buscar melhores oportunidades de parcerias. “Vamos ganhar agilidade através destes parceiros para o acelerado crescimento da nossa empresa, aliado aos custos mínimos para atingir a máxima rentabilidade, visando deixar marcada a diferença de gestão”.

 

Receba nossas newsletters