Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotelweekend quer impulsionar hotelaria de São Paulo em julho

Campanha garante descontos em hotéis até o final do mês

Campanha garante descontos em hotéis até o final do mês

O Decolar.com e o Visite São Paulo, entidade de turismo, eventos e viagens, se uniram para criar a parceria Hotelweekend, que tem como objetivo incentivar o público a se hospedar na capital paulista no mês de julho. Durante todos os finais de semana do mês, a ação inédita garante preços com até 30% de desconto em uma variedade de hotéis em diversas categorias.

“O Decolar e o Visite São Paulo pensaram nesta ação para oferecer mais uma opção de lazer para quem vive em São Paulo e para quem deseja aproveitar o fim de semana”, garantiu Paulo Padula, gerente comercial de voos do Decolar. “Atualmente, os hotéis paulistanos possuem uma ótima estrutura que vão além da simples hospedagem e são localizados em pontos estratégicos para atender a todos os tipos de clientes.”

O mês da iniciativa foi escolhido estrategicamente, já que, de acordo com Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, julho costuma ser um mês de desafios para os hotéis em São Paulo. “Hoje, cerca de 50% de seu turismo é baseado em viagens de eventos e negócios. Assim, os finais de semana também apresentam volatilidade”, observou Toni. “A ação vem como uma solução criativa para aumentar a ocupação dos hotéis, incentivar o turismo e movimentar a economia.”

As tarifas vão a partir de R$169 e já estão disponíveis na página criada exclusivamente para a ação, que conta com cerca de 50 hotéis participantes.

Receba nossas newsletters