Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HRS lança ferramenta para cliente corporativo

Chega ao Brasil a HRS Corporate, plataforma de soluções hoteleiras para clientes corporativos. A marca faz parte do portfólio do HRS Group, do setor de reservas online. A novidade será apresentada durante a LACTE10, um dos maiores encontros da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Grand Hyatt, em São Paulo.
 
Disponibilizando uma oferta de mais de 250 mil hotéis em todo o mundo e com uma carteira de 40 mil clientes corporativos, a empresa alemã vislumbra um mercado estratégico no Brasil. A proposta é oferecer uma redução em até 30% sobre a diária de hotéis para corporações e conquistar boa parte das empresas que precisam manter suas viagens, porém querem reduzir seus custos.
 
Segundo Alexandre Pereira de Oliveira, Managing Director para América Latina, a HRS Corporate traz para o Brasil um novo modelo de negócio. “Não cobramos taxas extras de nossos clientes, todo o nosso pacote de benefícios que inclui foco no cliente corporativo, diárias reduzidas, plataformas customizadas, entre outras vantagens, é gratuito. O lucro da empresa é gerado apenas a partir de comissão recebida dos hotéis parceiros e baseada no desempenho e na receita obtida com reservas. Só ganhamos quando conseguimos negociar condições melhores que as que nossos clientes corporativos já obtiveram”.
 
Juntamente com a marca HRS Corporate, a empresa traz para o Brasil sua metodologia conhecida como Intelligent Sourcing, antes disponível apenas para mercados estrangeiros. A metodologia tem como objetivo analisar individualmente o perfil dos viajantes corporativos elencando dados como data de viagem, local e padrões de acomodação. A partir destas informações e comparando-as à base de dados da HRS é possível traçar o portfólio de hotéis ideais para atender a esta demanda. Então, a HRS se encarrega de negociar a melhor taxa de hotel utilizando sua plataforma exclusiva de leilão reverso, que estimula os hotéis a apresentaram suas melhores tarifas. Ao final do processo, a HRS entrega ao cliente corporativo um relatório sobre sua economia de custos.
 
Novas abordagens como o Intelligent Sourcing têm gerado negociações e contratações junto ao setor hoteleiro para grandes empresas e movimentado este mercado no Brasil. Aqui, o escritório localizado em São Paulo assumiu um papel estratégico comandando a expansão do HRS Group na América Latina.

Receba nossas newsletters