Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HSMAI amplia sua presença na América Latina

HSMI 620 HSMAI amplia sua presença na América Latina

Hospitality Sales & Marketing Association International anuncia chegada de quatro novos países da América Latina (Divulgação)

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) anuncia sua chegada em quatro novos países da América Latina: Colômbia, Chile, México e Peru em eventos de lançamento exclusivos em cada localidade. “Este é um marco significativo para a associação que poderá somar sua experiência em outros países e regiões para acelerar o crescimento e aumentar as oportunidades de desenvolvimento profissional em toda América Latina” destaca Bob Gilbert, presidente da HSMAI Global.

A entidade, que está consolidada no Brasil há quase 10 anos, agora busca elevar o desempenho geral dos profissionais de vendas, marketing e gestão de receitas na indústria hoteleira na América Latina com um board de especialistas de cada país, sob o comando de Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e agora também Latam.

“Desenvolvemos um trabalho muito positivo no Brasil nos últimos anos e percebemos o crescimento do setor e dos profissionais parceiros da HSMAI. Estamos sempre em busca de atingir cada vez mais pessoas com os insights da hotelaria mundial, ampliar a conversa com os executivos do mercado e compartilhar as últimas e melhores práticas”, explica a presidente.

Além do planejamento de ações para o posicionamento da organização em cada país, o board da HSMAI tem como objetivo mobilizar a Indústria do Turismo para o desenvolvimento de conceitos cada vez mais estratégicos. “Com reuniões semanais e diversos comitês, os membros farão parte de todas as decisões da entidade, mantendo a essência não comercial e focada em conteúdo pela qual a HSMAI é mundialmente reconhecida”, ressalta Gabriela.

Mais informações em hsmailatam.org.

Receba nossas newsletters