Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HSMAI Brasil abre inscrições para evento focado no segmento MICE

A HSMAI Brasil acaba de abrir as inscrições para o 5º TMMs Summit, antiga TM’s Conference, evento exclusivo para buyers, que ocorrerá gratuitamente no dia 26 de agosto, das 8h30 às 12h30, no hotel Unique, em São Paulo. A edição contará com gestores do segmento de viagens e eventos corporativos.

Todos os participantes do TMMs Summit receberão um certificado de participação, com o total de horas, assinado pela presidência da HSMAI Brasil (Foto: reprodução)

Todos os participantes do TMMs Summit receberão um certificado de participação, com o total de horas, assinado pela presidência da HSMAI Brasil (Reprodução)

“Procuramos respostas para suprir os desafios diários dos Travel Managers: Como crescer? Como nos ajudar? Quais são nossas dificuldades? Essas perguntas nos ajudaram a estruturar esse evento da HSMAI. O desenvolvimento do profissional é o desafio do século, ainda mais depois de nossa experiência entre os anos de 2020 e 2021”, destaca Gabriela Oliveira, diretora de viagens do BTG Pactual e board member da HSMAI.

A programação inclui as palestras “Competências e Mindset para um novo mundo digital”, com Juliana Burza, gerente de Inovação no OMNI Lab na Omni Banco & Financeira, Mentora e Membro do Mulheres do Brasil; “A Carreira e o Desenvolvimento do Travel & M.I.C.E. Manager”, com Fátima Souza, CEO FS Educa; Rafaela Haak,analista Sênior de Viagens CTG (China Three Gorges Brasil Energia); e mediação de Gabriela Salles Oliveira, diretora Global Travel do BTG Pactual.

Também será debatido “Onde estão os bons profissionais?”, com Humberto Cançado, diretor Comercial da Voetur Turismo; Vinícius Luz, regional Travel Lead Unilever; Rafaele Cecere, sócio-proprietário Grupo R1; e mediação de Patrícia Mello, Travel Manager Credit Suisse.

“O evento TMMs Summit, além de promover networking entre gestores qualificados do mercado nesse encontro, vai oferecer a oportunidade de repensar novas estratégias e ideias para a conclusão desse ano e o planejamento para o próximo ano. Estamos animados com toda a programação”, afirma Patrícia Mello, da Credit Suisse.

A apresentação do tema “Perrengue Nada Chique”, momento surpresa do evento, encerra a programação do encontro. Todos os participantes do TMMs Summit receberão um certificado de participação, com o total de horas, assinado pela presidência da HSMAI Brasil. Esta será a primeira ação do novo Corporate Board da HSMAI, anunciado ao mercado no mês de junho.

Receba nossas newsletters