Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Hotelaria

Hyatt Inclusive Collection lança campanha de incentivo para agentes; veja fotos

WhatsApp Image 2023 08 01 at 10.37.49 AM e1690897374125 Hyatt Inclusive Collection lança campanha de incentivo para agentes; veja fotos

Alexander Ruiz, Diretor de Vendas para a América do Sul, Celia Coelho, executiva de contas e Dinah Policarpo, Marketing & Business Development do World of Hyatt – Inclusive Collection

SÃO PAULO – A Hyatt Inclusive Collection apresentou nesta terça-feira (1) os produtos da rede que reúne os mais sofisticados empreendimentos em todo o mundo para o trade paulista. E além de uma nova campanha de incentivo (veja mais abaixo), a empresa ainda prorrogou o prazo para uma campanha já vigente no Brasil, onde o agente que mais vender concorre a qualquer Dreams, com acompanhante. O prazo foi estendido até 31 de agosto.

“Muito feliz de estar aqui apresentando estas novidades para vocês. O Brasil é um mercado muito importante para nós. Temos números muito positivos graças a vocês, agentes. Seguimos crescendo e abrindo propriedades e marcas, com um portfólio impressionante e dinâmico”, celebrou Alexandre Ruiz, Diretor de Vendas para a América do Sul. “Nosso objetivo é seguir incentivando o mercado para que siga crescendo”, finalizou Alex.

“O Brasil é um mercado muito importante para nós. Temos números muito positivos graças a vocês, agentes. Seguimos crescendo e abrindo propriedades e marcas, com um portfólio impressionante e dinâmico”

Dinah Policarpo, Marketing & Business Development da Hyatt Inclusive Collection, apresentou detalhes de alguns hotéis da coleção e novidades, como a abertura de dois novos empreendimentos da marca Dreams, único 4 estrelas da coleção, em Punta Cana e um em La Romana – a partir do ano que vem. Ela destacou que o Brasil é o segundo maior mercado da América do Sul para a Hyatt Inclusive Collection.

“Nossas marcas não mudaram mas fazem parte de um guarda chuva maior, que é o Inclusive Collection: Todas as nossas marcas são all inclusive. Somos responsáveis pelo maior portfólio de all inclusive de luxo do mundo. A Inclusive é responsável pela administração de 9 marcas, 80 mil quartos em 125 resorts em 13 países e 41 destinos”, explicou ela.

NOVA CAMPANHA – Mas a grande novidade ficou por conta de uma nova campanha de incentivo com premiação direta, de todas as marcas em qualquer destinos. A campanha especial vale a partir de hoje até dia 31 de dezembro de 2023. “A novidade fresquinha vem para contemplar todos os parceiros no Brasil. Vale para todas as vendas a partir de reserva de 7 noites, e para viagens que podem ser realizadas até final de 2024. A promoção não é valido para grupos”, explicou Dinah.

GALERIA:


Receba nossas newsletters