Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hyatt inaugura o primeiro Hello Kitty Hotel da China em 2025

A rede espera se consolidar no mercado de luxo mexicano

O hotel será desenvolvido pelo Keyestone Group e adicionado à marca JdV by Hyatt quando for inaugurado

A Hyatt Hotels Corporation e o Keyestone Group anunciaram planos para a abertura do primeiro Hello Kitty Hotel da China, na cidade de Sanya. O hotel será desenvolvido pelo Keyestone Group e adicionado à marca JdV by Hyatt quando for inaugurado, em 2025, como parte do Sanya Hello Kitty Resort, o primeiro parque temático Hello Kitty na província de Hainan.

O hotel contará com 221 quartos com designs da Hello Kitty e outros personagens conhecidos. O Sanya Hello Kitty Hotel também contará com três restaurantes e bares, um salão de festas temático, uma piscina e um spa e academia de última geração. Os hóspedes também contarão com eventos sazonais, atividades e menus para celebrar os principais festivais ao longo do ano.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Keyestone Group e somos gratos a eles por confiar ao Hyatt o primeiro hotel com tema Hello Kitty neste mercado em rápido crescimento e expandir nosso portfólio de marcas na China”, disse o presidente de crescimento e operações da Hyatt, Stephen Ho. “Estamos ansiosos para trazer à vida personagens queridos da Sanrio neste novo projeto empolgante”, completou.

O Sanya Hello Kitty Hotel será o segundo hotel da marca Hyatt localizado em Hainan que o Keyestone Group está envolvido no desenvolvimento, ao lado do Grand Hyatt Sanya Haitang Bay Resort & Spa, inaugurado em 2016.

Receba nossas newsletters