Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hyatt mantém uso obrigatório de máscaras em suas unidades nas Américas

hyatt rio

Máscaras faciais estão disponíveis para todos que não as possuam

Todos os hotéis Hyatt nas Américas continuarão exigindo a utilização de coberturas faciais em áreas públicas internas, que incluem espaços para reuniões e eventos, restaurantes e bares e academias de ginástica. Alguns hóspedes poderão estar isentos da obrigatoriedade, como pessoas com condições médicas específicas, durante o consumo de alimentos ou bebidas em restaurantes e crianças menores de dois anos.

Máscaras faciais estão disponíveis para todos que não as possuam. Além disso, os hotéis Hyatt solicitam a todos que pratiquem o distanciamento social adequado em áreas públicas internas e externas. Em abril, a rede apresentou o Compromisso Global de Cuidados e Limpeza (hyatt.com/care-and-cleanliness) que prioriza a segurança e o bem-estar de colaboradores e hóspedes através de melhorias práticas comerciais e operacionais durante a pandemia do Covid-19 em todos os seu hotéis.

“Essa nova política ocorre em um momento crucial frente os desafios atuais do Covid-19 e nos ajuda a cuidar da saúde e segurança de nossos hóspedes e colaboradores”, reforça Mark Hoplamazian, CEO da Hyatt. “Em um esforço para permitir viagens seguras, apoiamos a iniciativa Safe Stay recentemente expandida da AHLA (American Hotel and Lodging Association) e lista de verificação do viajante, que nos ajudam a nos unir como uma indústria para promover diretrizes claras, que no futuro próximo incluem o uso de coberturas faciais em espaços públicos internos e a prática de distanciamento social em todo o hotel.”

Mais informações: hyatt.com/info/care-and-cleanliness-americas.

Receba nossas newsletters