Todos os hotéis Hyatt nas Américas continuarão exigindo a utilização de coberturas faciais em áreas públicas internas, que incluem espaços para reuniões e eventos, restaurantes e bares e academias de ginástica. Alguns hóspedes poderão estar isentos da obrigatoriedade, como pessoas com condições médicas específicas, durante o consumo de alimentos ou bebidas em restaurantes e crianças menores de dois anos.
Máscaras faciais estão disponíveis para todos que não as possuam. Além disso, os hotéis Hyatt solicitam a todos que pratiquem o distanciamento social adequado em áreas públicas internas e externas. Em abril, a rede apresentou o Compromisso Global de Cuidados e Limpeza (hyatt.com/care-and-cleanliness) que prioriza a segurança e o bem-estar de colaboradores e hóspedes através de melhorias práticas comerciais e operacionais durante a pandemia do Covid-19 em todos os seu hotéis.
“Essa nova política ocorre em um momento crucial frente os desafios atuais do Covid-19 e nos ajuda a cuidar da saúde e segurança de nossos hóspedes e colaboradores”, reforça Mark Hoplamazian, CEO da Hyatt. “Em um esforço para permitir viagens seguras, apoiamos a iniciativa Safe Stay recentemente expandida da AHLA (American Hotel and Lodging Association) e lista de verificação do viajante, que nos ajudam a nos unir como uma indústria para promover diretrizes claras, que no futuro próximo incluem o uso de coberturas faciais em espaços públicos internos e a prática de distanciamento social em todo o hotel.”
Mais informações: hyatt.com/info/care-and-cleanliness-americas.