Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Iberostar Caribe comemoram crescimento de 14% nas vendas Am. do Sul

 

 

Yoanki Jesús Rodriguez

Yoanki Jesús Rodriguez

Com um crescimento de 14% nas vendas, em 2015 para o mercado sul americano, comparado a 2014, os 30 hotéis que integram a rede de hotéis Iberostar no Caribe, apostam no Brasil. Apesar da terceira colocação atrás de Argentina e Chile, o Brasil é considerado um mercado estratégico.

De acordo com Yoanki Jesús Rodriguez, diretor de Marketing do Iberostar para Cuba, República Dominicana e Cone Sul, uma das estratégias é a parceria com as principais operadoras do país, como CVC, Visual e Flytour, entre outras, além da estratégia de expansão das vendas  online, que em 2015 tiveram um crescimento de 10% no ano passado. “Chegamos a atingir a marca de 43% de vendas pela internet e queremos ampliar esses números”, adiantou.

O dirigente lembrou que o portal atualmente está traduzido em seis idiomas, incluindo russo. Para divulgar os 11 hotéis de Cuba, 10 no México, 6 na República Dominicana e 3 na Jamaica, o dirigente fará uma apresentação hoje para um grupo de agentes de viagens e operadores do Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters