Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar confirma Réveillon com show da Banda Eva na Praia do Forte

iberostar praia do forte

Para o Complexo da Bahia, a grande atração será o show da Banda Eva na festa da virada

O Réveillon nos hotéis Iberostar Bahia, Iberostar Selection Praia do Forte e no Iberostar Heritage Grand Amazon está confirmado. Para o Complexo da Bahia, a grande atração será o show da Banda Eva na festa da virada, além da ceia e programação especial durante todo o periodo da viagem.

Já a bordo do hotel-navio na Amazónia, o Iberostar Hentage Grand Amazon também terá ceia especial,  além de programação diferenciada e local que só a Amazônia pode proporcionar.
Para receber as festas, a rede Iberostar precisou aderir práticas para vollar a funcionar com o máximo de cuidado com seus hospedes. Em seis meses completamente fechados, a rede aproveitou o momento para se estruturar para a reabertura atraves da criação do projeto How We Care, que é baseado em um Conselho Consutivo Médico e, juntamente ao escritório de sustentabilidade da empresa, foi o pilar da elaboração e implementação de protocolos e medidas de segurança.
Como parte do programa How We Care, o pacote de assistência com serviços adicionais sem custo, criado para dar suporte a clientes que tenham sintomas da Covid-19 durante a hospedagem, foi prorogado até 31 de dezembro de 2021, incluído nas reservas nos resorts do México, Jamaica, República Dominicana e Brasil.
Receba nossas newsletters