Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar Praia do Forte reabre nesta quinta-feira (3)

iberostar praia do forte

Iberostar Praia do Forte pronto para retomar atividades (Divulgação)

A Iberostar reabre o complexo da Praia do Forte no Brasil na próxima quinta-feira (3/9), começando pelo Iberostar Selection Praia do Forte e marcando a retomada das atividades da rede no País. A reabertura já conta com os novos protocolos e medidas de segurança e higiene desenvolvidos em conjunto com o seu Conselho Assessor Médico (CAM).

Além disso, a rede está lançando o Iberostar Extra Care, seguro viagem com cobertura médica, gratuito para os seus clientes, agora disponível para reservas efetuadas nos canais próprios da empresa (iberostar.com e call center) em qualquer um de seus mais de 100 hotéis.

O novo serviço, que se aplica de forma automática e gratuita no momento da reserva pelos seus canais diretos, tem assistência médica e cirúrgica ao segurado; a prorrogação da estada, cobrindo as despesas do segurado e de seu acompanhante em caso de necessidade de prorrogação por motivo de doença ou acidente; e repatriação por motivos médicos.

“A rede hoteleira segue a reabertura escalonada de seus estabelecimentos e espera aumentar o número de hotéis em operação com base na reabertura das fronteiras e na reativação da demanda e conectividade aérea. A Iberostar analisa atentamente as diretrizes e regulamentações sanitárias de cada país onde opera, e está em contato permanente com os principais parceiros de cada destino para reativar mercados e destinos de acordo com a evolução da pandemia

Medidas de segurança no novo cenário

Junto com seu Conselho Assessor Médico (CAM), que conta com especialistas em saúde pública, segurança sanitária, virologia e epidemiologia, a empresa de Maiorca projetou mais de 300 medidas de segurança sanitária, que estão englobadas nos quatro princípios de How We Care: ambiente seguro, padrões de higiene, espaço social e experiência inovadora.

Iberostar Extra Care

Iberostar Extra Care é uma iniciativa desenvolvida pelo Grupo Iberostar e Aon (cujos serviços serão prestados pelas empresas Europ Assistance e Open Health), e entra em vigor desde o momento do check-out do cliente até ao momento do check out. Inclui, entre outros serviços: despesas médicas incorridas em caso de doença ou acidente (incluindo Covid-19) até 40 mil euros; extensão da permanência no hotel do acompanhante devido à internação do segurado (inclusive Covid-19); repatriamento; transferência médica de doentes e feridos; transferência de emergência para hospital; despesas odontológicas de emergência; serviços de orientação médica, despesas com a permanência do acompanhante na clínica ou envio de médico ao hotel.

 

Receba nossas newsletters