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Ibis revela os novos conceitos que chegarão às suas unidades em todo o mundo

Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, fala sobre as mudanças da marca
Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, fala sobre as mudanças da marca

A marca ibis está se transformando no mundo todo com um novo estilo de hospitalidade, com espaços mais dinâmicos, abertos e com muita música. Uma pesquisa realizada por ibis e pela consultoria internacional IPSOS apontou que 85% dos entrevistados consideram experiências de vida mais importantes do que acumular posses. Insights como esses fizeram a marca repensar sua relação com as pessoas, a fim de oferecer melhores experiências e produtos mais adequados às necessidades e desejos dos consumidores.

IBIS E O UNIVERSO DA MÚSICA

Para 79% do público entrevistado, a música também é um elemento muito importante. Tendo isso em mente, ibis também trouxe a música para dentro dos hotéis, seja com apresentações ao vivo ou com uma rádio personalizada. Seguindo esta linha, outra iniciativa da marca é o ibis Music, um programa global que proporciona experiências de música ao vivo nos hotéis ibis em todo o mundo. O programa teve início este mês com um concurso que tem 87 artistas independentes, em 44 shows exclusivos que serão realizados em 17 países. Deste total, sete artistas serão selecionados para uma grande final no festival Sziget 2019 na Hungria. O vencedor será premiado com experiências que podem mudar sua carreira.

No Brasil, o padrinho do projeto é o cantor Lucas Lucco, que já deu start na competição e está apoiando artistas independentes locais para que ganhem o grande prêmio. O primeiro pocket show foi realizado no ibis São Paulo Expo Barra Funda e o próximo será no Rio de Janeiro, no ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

“As pessoas buscam cada vez mais viver experiências marcantes – sozinhas, entre amigos, família ou a dois – e também frequentar locais que atendam essas necessidades. E os hotéis da marca ibis entregam tudo isso, agora por meio de um universo mais flexível, vibrante, aberto, moderno e cheio de música”, afirma a vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

UM LOCAL FEITO PARA FICAR

Além da imersão da marca no universo da música, outra novidade são os lobbies que passam a ser ainda mais abertos e propiciar a integração e socialização entre as pessoas. Um exemplo local, já disponível para os clientes brasileiros, é o bar Sponta, no ibis São Paulo Expo Barra Funda, com deliciosas pizzas de forno e chopp. Outro destaque é a possibilidade de diferentes conceitos de design serem implementados nos hotéis da marca.

“Os novos conceitos de design do ibis antecipam desejos dos clientes por uma nova definição de hospitalidade que vai além da hospedagem. E o nosso objetivo é atender a essas expectativas, além de proporcionar cada vez mais experiências surpreendentes e integradas em nossos hotéis. A chave aqui é oferecer um design que conecte as pessoas, ou seja, que permita que elas encontrem em nossos hotéis um ambiente acolhedor para socializar e compartilhar momentos com os amigos ou família”, afirma Paulo Mancio, SVP de Design & Implantação Accor América do Sul.

WE ARE OPEN

Fora todas essas novidades exclusivas, a marca ibis, junto com ibis Styles e ibis budget, traz em sua campanha publicitária um novo posicionamento que celebra a sua abertura para o mundo e para todos: We are open. Todos os hotéis das marcas ibis, em qualquer lugar do mundo, estão abertos para que todos possam interagir, socializar, trabalhar e se divertir – quem escolhe é você. Em breve a campanha estará nas ruas.

“A marca ibis vai continuar a liderar a expansão da Accor no Brasil, agora com produtos ainda mais dinâmicos e adequados ao gosto do cliente e à realidade local. É importante também destacar que, hoje, temos 126 hotéis da marca no Brasil e 152 na América do Sul. E, como acreditamos no potencial do país e da região, assim como da marca, trabalhamos em um plano de expansão cujo objetivo é chegarmos a 154 hotéis ibis no Brasil e 192 na América do Sul até 2022. É uma evolução constante. Será, mais do que nunca, um ibis como você nunca viu”, afirma o COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

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