Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis apresenta quarto “Plug&Play” para amantes da tecnologia; veja detalhes

Quarto “Plug&Play”: opção de upgrade para os clientes que estão sempre conectados

Quarto “Plug&Play”: opção de upgrade para os clientes que estão sempre conectados

A partir de agora o íbis passa a oferecer uma nova opção de quarto para os amantes da tecnologia: o quarto Plug & Play, que promete atender aos desejos de quem não “desgruda” da frente da TV ou do celular. Além disso, quem se hospedar nestes quartos terá como cortesia um travesseiro extra, um projetor HD disponibilizando um telão de 75 polegadas, som de alta qualidade e internet de alta velocidade.

“A fim de tornar a experiência do cliente ainda mais confortável, lançamos o quarto Plug & Play. É mais uma ótima opção, dessa vez com ambiente inovador e foco em tecnologia, para quem viaja a negócios ou para quem só quer descansar”, afirma a vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia.

O VP de Tecnologia da Informação da AccorHotels América do Sul, Erwan LeGoff, afirma que esta iniciativa é oportunidade de entregar aos clientes um dos atrativos tecnológicos que a empresa desenvolve. “Estes gadgets permitem ao hóspede desfrutar de mais interações com os dispositivos tecnológicos. É um novo diferencial que a marca ibis oferece a seus clientes”, diz.

O quarto Plug & Play já está disponível no ibis SP Morumbi e no ibis SP Ibirapuera e em breve estará em outros hotéis da marca. “Acreditamos muito no potencial desse quarto, com todos os diferenciais relacionados à tecnologia. Por esse motivo, o plano é expandir esse conceito para outros hotéis ibis do Brasil e da América do Sul”, conclui Guilherme Kuntze, gerente de Operações das marcas ibis na América do Sul.

Receba nossas newsletters