Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis Budget chega a Petrópolis (RJ) com 106 quartos

Ibis Budget: design inteligente para todos os clientes

Ibis Budget: design inteligente para todos os clientes

A partir de novembro, todos os turistas que forem a Petrópolis (RJ) a lazer ou negócios terão uma nova opção de hospedagem na cidade: o Ibis Budget Petrópolis. Equipe casual, quartos versáteis e preço acessível são algumas das características que fazem do hotel a escolha de hospedagempara quem deseja aproveitar o destino.

“A cidade de Petrópolis recebe mais de 300 mil turistas por ano, além de ser considerada um centro tecnológico muito avançado com prestação de serviços aeronáuticos. O Ibis Budget chega como opção inteligente de hospedagem para atender à enorme demanda turística e corporativa de um município localizado na região serrana do Rio. Sua inauguração é parte do nosso plano de expansão das marcas econômicas em cidades secundárias e terciárias no interior do Brasil”, afirma o VP executivo de operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

O local oferece quartos no modelo Nest, conceito de design da marca elaborado para permitir a melhor circulação dos seus hóspedes, além de TV a cabo, climatização e isolamento acústico. Esta unidade tem 106 apartamentos e o estacionamento é gratuito.

Receba nossas newsletters