Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis inaugura hotel em Ourinhos (SP) com 96 apartamentos

.

.


A Accor anunciou nesta sexta-feira (07/06) a abertura do primeiro hotel da rede em Ourinhos, região oeste do Estado de São Paulo. O empreendimento, em parceria com o Grupo Castor, conta com investimento de R$ 12 milhões e vai gerar mais 96 apartamentos para rede hoteleira da cidade, além de abrir vagas para 22 empregos diretos. O ibis tem localização estratégica, próximo às principais rodovias que cruzam a região. O hotel está situado a 1,5 quilômetro do Distrito industrial, e 2 km do centro comercial de Ourinhos.

O hotel abre suas portas na véspera da maior feira agropecuária de portões abertos ao público do Brasil, a FAPI, Feira Agropecuária e Industrial, que acontece de 6 a 16 de junho na Avenida Jacintho Ferreira de Sá, a sete quilômetros do ibis Ourinhos. Em onze dias de evento, a cidade recebe mais de um milhão de visitantes e a unidade abre suas portas com ocupação máxima. “A rede sempre está preparada para esses eventos, pois atuamos com foco direto em nossos clientes, prova disso é nossa certificação ISO 9001, que está relacionada ao padrão de qualidade e conforto que oferecemos. Somos reconhecidos mundialmente por termos a melhor relação serviço-qualidade-preço em qualquer região e época do ano.” afirma Franck Pruvost, diretor de Operações da família ibis.

Atualmente as bandeiras ibis e ibis budget operam 33 unidades em São Paulo, 14 na região metropolitana e 19 no interior. O Grupo tem um plano de expansão ousado e pretende duplicar sua operação na América Latina até 2016. No Estado serão 22 unidades das marcas ibis e ibis budget com previsão de abertura nesse período, além de uma unidade da nova bandeira ibis Styles.

Receba nossas newsletters