A rede ibis de hotéis é pioneira na criação de uma cama exclusiva para seus hóspedes, a Sweet Bed by ibis™, desenvolvida com base em tecnologia, design e conforto. Para celebrar o sucesso conquistado com seus clientes que já aprovaram a novidade, a marca está promovendo uma nova ação promocional que vai agitar alguns dos principais pontos turísticos da capital carioca.
Criada pela agência Future Group, a ação foi baseada no conceito de que “o melhor lugar para se dormir, é em qualquer lugar”. A ideia é realizar uma intervenção nos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro. Para isso, foi colocada uma Sweet Bed by ibis™, em lugares icônicos, a praia de Copacabana e o Estádio do Maracanã, onde os passantes e turistas podem interagir com a cama, tirar fotos pessoais e conhecer melhor o novo produto da marca.
A ação contemplou também a gravação de um vídeo promocional da cama. As filmagens foram feitas com a participação do apresentador Richard Rasmussen, biólogo e apresentador aventureiro do SBT, que foi o ator escolhido para ’dormir’ em uma Sweet Bed by ibis™. O objetivo foi explorar as belas paisagens da cidade e mostrar que no Rio ou em qualquer lugar do mundo, dormir bem é no ibis.
Os vídeos serão disponibilizados no canal ibis do Youtube (www.youtube.com.br/ibis) e na FanPage da marca (www.facebook.com/ibis) a partir do dia 21 de janeiro de 2014.