Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis leva camas para serem testadas por turistas em ação promocional

Ação foi realizada em cartões postais do Rio de Janeiro

Ação foi realizada em cartões postais do Rio de Janeiro


A rede ibis de hotéis é pioneira na criação de uma cama exclusiva para seus hóspedes, a Sweet Bed by ibis™, desenvolvida com base em tecnologia, design e conforto. Para celebrar o sucesso conquistado com seus clientes que já aprovaram a novidade, a marca está promovendo uma nova ação promocional que vai agitar alguns dos principais pontos turísticos da capital carioca. 

Criada pela agência Future Group, a ação foi baseada no  conceito de que “o melhor lugar para se dormir, é em qualquer lugar”. A ideia é realizar uma intervenção nos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro. Para isso, foi colocada uma Sweet Bed by ibis™, em lugares icônicos, a praia de Copacabana e o Estádio do Maracanã, onde os passantes e turistas podem interagir com a cama, tirar fotos pessoais e conhecer melhor o novo produto da marca.

A ação contemplou também a gravação de um vídeo promocional da cama. As filmagens foram feitas com a participação do apresentador Richard Rasmussen, biólogo e apresentador aventureiro do SBT, que foi o ator escolhido para ’dormir’ em uma Sweet Bed by ibis™. O objetivo foi explorar as belas paisagens da cidade e mostrar que no Rio ou em qualquer lugar do mundo, dormir bem é no ibis.

Os vídeos serão disponibilizados no canal ibis do Youtube (www.youtube.com.br/ibis) e na FanPage da marca (www.facebook.com/ibis) a partir do dia 21 de janeiro de 2014.​

Receba nossas newsletters