Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis São Paulo Expo Barra Funda sedia festival de música na próxima semana

Com apresentação da cantora Clarissa, o Ibis São Paulo Expo Barra Funda seriará a 4ª edição do ibis Music em parceia com o Accor Live Limitless e o Festival Montreux Jazz. O show acontece na próxima terça-feira (31). Desde 2019, mais de 1.000 shows aconteceram nos hotéis, tornando o ibis a rede hoteleira n°1 em eventos musicais. Em 2020 e 2021, mais de 100 milhões de espectadores assistiram aos 30 shows digitais promovidos pela marca com artistas da Sony Music e Spotify.

Clarissa é famosa por conquistar o público com seu hit "nada contra (ciúme)" que chegou ao TOP1 no TikTok, TOP Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e TOP 100 Brasil em todas as plataformas - Foto: reprodulção

Clarissa é famosa por conquistar o público com seu hit “nada contra (ciúme)”

“O ibis Music visa criar uma conexão maior entre a música e os nossos hotéis. O show da Clarissa, em parceria com o um dos maiores festivais de música como o Montreux Jazz Festival, celebra o posicionamento da marca de ser universal e estar aberta para o mundo e para todos”, ressalta Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Clarissa é famosa por conquistar o público com seu hit “nada contra (ciúme)” que chegou ao TOP1 no TikTok, TOP Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e TOP 100 Brasil em todas as plataformas.

Receba nossas newsletters