Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis Styles promove concurso cultural em parceria com designer

A ação “ibis Styles e Paulo Biacchi vão dar um WOW no seu quarto” faz parte da campanha WOW, que reforça a paixão da marca pelo design criativo (Foto: divulgação/ Ibis)

A ação “ibis Styles e Paulo Biacchi vão dar um WOW no seu quarto” faz parte da campanha WOW, que reforça a paixão da marca pelo design criativo (Divulgação/ibis)

A marca ibis Styles está promovendo o concurso cultural “ibis Styles e Paulo Biacchi vão dar um WOW no seu quarto”, ação que vai fazer uma transformação no quarto do vencedor. Para participar é preciso residir em São Paulo e publicar nas redes sociais utilizando a hashtag #quartoWOW uma foto do seu quarto até 23 de outubro.

Além disso, é necessário responder à pergunta: “Em qual tema você gostaria que Paulo Biacchi e ibis Styles se inspirassem para deixar o seu quarto WOW?”. Os posts não poderão ser em formato de reels, gif, animação, vídeo, stories, boomerang e carrossel de fotos, não sendo permitido também alterar ou complementar o conteúdo.

“Com a ação, nosso objetivo é aumentar o conhecimento da marca (awareness) no Brasil e reforçar o posicionamento de ibis Styles, que tem conexão direta com o design e a criatividade. Ao se hospedar em um ibis Styles, os clientes vivenciam uma experiência diferente, pois cada unidade conta com design único, moderno e surpreendente, que reflete o tema escolhido para aquele hotel”, afirma Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy na Accor América do Sul.

A divulgação do concurso será feita pelos perfis da marca no Instagram e Facebook (@ibis.br). O conceito visual é o mesmo da campanha WOW, iniciada em agosto deste ano, com a instalação tridimensional interativa do artista norte-americano Kurt Wenner no Shopping Eldorado, em São Paulo. A ilustração escolhida foi um quarto de hotel, de 7×5 metros por 2,5 de altura, que ficou disponível gratuitamente para os visitantes registrarem suas fotos e postarem com a hashtag #momentoWOW.

Regras de participação

A data da transformação do quarto será definida a critério exclusivo dos organizadores e o prazo de execução da transformação não ultrapassará 4 dias úteis. O participante precisa estar ciente de que o ambiente/quarto a ser transformado não poderá ser utilizado durante o período de execução do projeto.

Caso necessário, será oferecido ao 1º ganhador uma hospedagem em hotel da marca ibis Styles durante o período da transformação, em acomodação classe econômica, para até quatro pessoas mais pet, sendo cachorro ou gato, por 3 dias e 2 noites, com pensão completa.

Será realizada uma visita técnica prévia para avaliação do estado do ambiente, aprovando ou não o mesmo a receber a transformação proposta. O ambiente do quarto deve estar preparado para receber a transformação, com todos os objetos pessoais e objetos de valor retirados.

O ganhador não participará processo e não poderá interferir ou opinar sobre o projeto de transformação elaborado por Paulo Biacchi, sendo assim uma entrega “surpresa”. O participante está ciente, autoriza e dá plena liberdade para que seja realizada qualquer modificação na decoração do ambiente do quarto indicado na sua participação.

O único espaço apto a ser transformado pela presente promoção é o quarto do respectivo participante, a ser apresentado na foto postada, portanto, todo e qualquer ambiente diverso que for indicado pelo participante será descartado. Sobre a transformação, mesmo que a pessoa vencedora não fique satisfeita, ela não terá qualquer direito à reparação civil ou moral.

Receba nossas newsletters